Nossa História

O Ministério Vinde a Cristo, surgiu em Rondonópolis – MT, mais precisamente no bairro Marechal Rondon, fruto da obediência de um grupo de cristãos compromissados com a Palavra de Deus. Era 12 de Junho de 2000, quando o Senhor coloca no coração do então Pr. José Roberto Alves Barboza e de alguns colaboradores o direcionamento de uma nova denominação que fosse fiel aos preceitos de Jesus de Nazaré. O nome surgiu fundamentado no texto bíblico de Mateus 11:28 onde o Senhor diz-“ Vinde a mim, todos os que estais cansados, e oprimidos e eu vos aliviarei”.
Reuníamos à rua 24, esquina com rua 7 – local cedido por uma co-irmã, da onde éramos originário, IGREJA MISSIONÁRIA PENTECOSTAL CAMINHO DA GLÓRIA, então direcionada pelo Pr. Lucélio Soares de Lima, diga-se, pessoa que ganhou e consolidou o Pr. José Roberto na fé.
Com o passar do tempo abrimos congregações pela cidade, assim surgiram às congregações do D. Oscar Romero, Congregação do Jardim Atlântico, Congregação de São José III, e por final a Congregação Central, que hoje funciona como sede do Ministério Vinde a Cristo.
Nesses anos de existência temos achado graça diante dos olhos do Senhor e Ele tem nos abençoados sobre maneira.
Em meados de 2004 o Senhor nos toca sobre uma nova estratégia para igreja, a Visão Celular no Governo dos 12.
Buscamos conhecer essa Visão e implantamos na “Vinde” sob a cobertura da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto – SP.
Hoje o Ministério Vinde a Cristo é um referencial dentro da Visão Celular, através de seus Encontro com Deus e da Palavra Profética ministrada em suas reuniões.
Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.